Guia para decorar com quadros - Blog Artisan Gallery

Guia para decorar com quadros - Blog Artisan Gallery

Guia para decorar uma parede com quadros

Decorar pode ser uma atividade totalmente agradável.
Implica escolher a aparência estética e a funcionalidade dos espaços em que vivemos: nos que são passados, parte da nossa vida ao lado das pessoas que mais queremos. É por isso que pode escolher o que está à procura, por favor, clique aqui. Pode encontrar a mesma coisa para a cor das paredes ou a disposição dos quartos.
Na decoração todos os elementos são valiosos e contribuintes para o equilíbrio estético de um espaço, permitindo que se converta numa área agradável para a vida quotidiana.
Decorar a sala com quadros é uma alternativa que muitos pensamos quando decoramos a nossa sala, mas ao não saber como incluir uma pintura linda ou uma fotografia, acabamos por não o fazer. É um desperdício, pois um quadro pode ser um elemento intemporal que coroa os nossos esforços decorativos.
Se dúvida no que diz respeito a comprar um quadro para decorar uma parede em especial, aqui em quadros e imagens tem uma série de ideias que podem servir como guia para decorar uma parede com quadros.

O ponto focal

Na decoração, base de dados para converter um conjunto de elementos em um espaço harmónico e agradável: determine um elemento decorativo que funcione como ponto focal. Este objeto lança a atenção de forma particular e acentuada, mas ao mesmo tempo, encontra-se em equilíbrio com o resto do projeto interior da sala.
Este ponto focal pode ser usado a partir de uma janela, até um grande relógio de parede. Evidentemente, um quadro pode resultar num incrível ponto focal, principalmente se escolhemos um quadro cujas cores contrastam ou combinam com a paleta de cores que elegemos para esse espaço em particular.

Conjunto de quadros

Outra excelente maneira de decorar com imagens é fazer uma espécie de quebra-cabeça e usar um conjunto de pinturas de tamanhos diferentes, mas com cores e quadros correspondentes que são idênticos ou que ficam muito bem juntos.
Pode montar um tipo de quadro de fotos múltiplas, mas em que as imagens não estão fixas entre si, mas são integradas com a parede como um enorme mosaico colorido e artístico.

Estilo decorativo

Uma das decisões mais importantes que são feitas ao decorar um espaço particular num piso ou casa é o estilo decorativo.
Nesta decisão, a nossa personalidade, os nossos gostos pessoais, as nossas preferências e a ideia geral que temos para a nossa casa têm um grande impacto. Daqui vem a ideia de escolher o estilo minimalista ou boêmio, para um estilo moderno ou tradicional, rústico ou industrial...as opções são muitas, mas uma pintura é uma opção que pode combinar com todas elas.
Há um quadro com um estilo e uma cor exatas para dar o toque final a qualquer estilo, sim, devemos refletir bem a escolha para que tanto o design de interiores da nossa casa como a imagem que escolhemos sejam de todo o seu esplendor.
Ainda tem dúvidas sobre como poderia usar uma pintura para decorar a sua casa? Não hesite em nos contar e em Artisan Gallery vamos tentar responder às suas questões.
Posted on 2016-06-28 by Cuadros y laminas idéias para configurar seus... 0 1105

Dejar un comentarioLeave a Reply

Debe iniciar con la sesión iniciada para poner un comentario.

Archivos del blog

Blog categories

Últimos comentarios

Sin comentarios

Busqueda

Ant.
Sig.

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar