Dicas para combinar quadros de acordo com a decoração da sala - Blog Artisan Gallery

Dicas para combinar quadros de acordo com a decoração da sala - Blog Artisan Gallery

Dicas para combinar quadros de acordo com a decoração da sala

Uma pintura é sempre uma peça importante na decoração de um espaço. Usamo-la para definir o ambiente de uma sala, para adicionar um foco, ou simplesmente porque gostamos. Uma pintura pode-se tornar a inspiração para um design de interiores, ou ser o toque final de um espaço. Seja qual for o motivo pelo qual chega a uma sala, escolher uma obra de arte pode se tornar em uma grande aventura. É hora de começar a trabalhar e pendurar essa imagem na sala de estar! Estes são alguns dos nossos truques favoritos para incorporar as suas peças de arte favoritas na decoração do seu espaço e fazer com que os seus amigos invejem o seu ousado gosto pela arte.

  1.        1. Combina com o esquema de cores.A regra mais básica é escolher uma obra de arte que se encaixe na sala sem ofuscar nenhum dos outros elementos decorativos. Se, por exemplo,o seu estilo de decoração for cheio de linhas finas e cores neutras, uma caixa que adiciona cor ao espaço é a escolha perfeita. Se a sua sala estiver cheia de cores vibrantes, então um trabalho simples com cores claras e neutras pode adicionar um bom contraste.
  2.        2. Combine com outras obras de arte.. Paisagens, flores, abstratas, retratos. Existem centenas de opções de imagens que pode escolher, portanto, certifique-se de que o tema da peça não choca com o tema da sala. Por exemplo, uma pintura de um veleiro não funciona ao lado de uma pintura de inspiração asiática, e uma pintura de flores orientais não funcionará se a sala estiver decorada com elementos náuticos. Não importa o quanto goste de uma peça, se não combina com a decoração, provavelmente não é a sala dela.
  3.        3. Combine com a parede. A área onde o trabalho será exibido é uma parte importante do processo de seleção. Meça o espaço onde deseja pendurar a sua imagem, isso lhe dará uma ideia melhor do que necessita. Certifique-se de que a peça fica bem com o tamanho da parede. Se não fizer isso com cuidado, uma bela peça pode estar fora de lugar e proporção. Além disso, deixe sempre bastante "espaço em branco" para que o trabalho não se sinta saturado, mas também para que não pareça estar a flutuar no vácuo.
  4.        4. Mãos à obra! YComo sabe o que precisa, deve procurar a imagem perfeita. Veja o máximo de quadros possível antes de tomar uma decisão. Uma maneira fácil de fazer isso está no nosso site, pois encontrará uma infinidade de variedades de arte para escolher. A vantagem do nosso site é que pode pesquisar de acordo com o estilo e o artista, além de poder escolher o tamanho, o que facilita muito o seu processo de procura. No nosso site pode encontrar tudo, desde fotografias até pinturas abstratas. Há imagens para todos os gostos e estilos decorativos!

 

Posted on 2016-10-20 by Cuadros y laminas Dicas de decoração com... 0 1213

Dejar un comentarioLeave a Reply

Debe iniciar con la sesión iniciada para poner un comentario.

Archivos del blog

Blog categories

Últimos comentarios

Sin comentarios

Busqueda

Ant.
Sig.

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar