A arte de enquadrar imagens - Blog Artisan Gallery

A arte de enquadrar imagens - Blog Artisan Gallery

A arte de enquadrar imagens

Como disse o especialista em arte Rosemary Barret, bem como a base de um diamante, o quadro em torno de uma obra de arte é o toque final, o elemento que completa e eleva a pintura, apresentando-a ao público da melhor maneira possível. O enquadramento, então, é outra forma de arte. Quando se trata de quadros, uma boa escolha pode destacar a beleza de uma imagem, enquanto uma má decisão pode destruir completamente a intenção do artista. Estes são três passos simples, mas importantes que deve seguir, se quiser encontrar a combinação perfeita para a sua peça.
  1.        Que quadro?
Há mais de uma maneira de enquadrar uma obra de arte. É por isso que é importante perguntar-se o que essa imagem precisa? Os propósitos de um quadro podem variar e tudo depende da obra de arte e do espaço a decorar. Às vezes, a intenção do quadro é atrair a atenção para a peça, destacar, transformá-la em foco. Outras vezes, fornecem estrutura para a sua exibição, e, aliás, a sua proteção. Pense bem no que a sua imagem e o seu quarto precisam. É o primeiro passo para decidir qual o curso a tomar.
  1.        Escolha a moldura com tempo
Não faz sentido agonizar por horas, dias ou semanas ao comprar uma pintura, então escolha a moldura que acompanhará em apenas alguns minutos. Não apague a sua decisão, nem escolha a primeira coisa que vê. Aproveite o tempo para encontrar a moldura que realmente favorece a peça, o espaço e as suas necessidades. Esta tarefa pode levar o tempo de escolher o próprio trabalho. Uma maneira fácil e prática de o fazer são os sites de arte da internet. Onde encontrará uma infinidade de opções, tudo ao alcance de um clique. Lembre-se, o quadro é uma extensão do trabalho, e o trabalho é uma extensão sua. Não se precipite ao escolher.
  1.        Estrutura, cores e materiais
Depois de resolver os detalhes mais técnicos, escolher a cor e o material do seu quadro é uma decisão muito pessoal. Por exemplo, acentuar uma pintura tradicional, como uma paisagem ou um retrato, com uma estrutura de estilo clássico de madeira dourada esculpida pode dar ao quadro um ar de história e elegância. Se é uma série de fotografias para decorar uma sala de estar, molduras, molduras de madeira pretas e simples podem acentuar as cores das imagens. O quadro ideal, além das necessidades do trabalho, depende do seu gosto e estilo.

 

O enquadramento é uma arte. Requer apreciação, tempo e criatividade. Além de procurar uma imagem pela qual se apaixone e reflete a sua personalidade, o processo de seleção de um quadro também pode ser bastante divertido. Não tenha medo de jogar com combinações. Escolha a sua pintura ideal da nossa ampla seleção e encontre a composição perfeita entre a sua nova obra de arte e o quadro que a acompanhará a partir de agora. Além disso, no nosso site, pode ver como a imagem depende da cor de fundo da parede e do tipo de quadro que escolher:

 Cuadro Van Gogh enmarcado

    

 

 

Posted on 2016-10-20 idéias para configurar seus... 0 1177

Dejar un comentarioLeave a Reply

Debe iniciar con la sesión iniciada para poner un comentario.

Archivos del blog

Blog categories

Últimos comentarios

Sin comentarios

Busqueda

Ant.
Sig.

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar