Composição de quadros abstratos passo a passo - Blog Artisan Gallery

Composição de quadros abstratos passo a passo - Blog Artisan Gallery

Composição de quadros abstratos passo a passo:

Alguma vez escutou alguém a dizer “Qualquer pessoa poderia fazer isso” ou “São apenas um monte de figuras” enquanto fala de um quadro abstrato ? Embora pareça o contrário, a composição de um destes quadros é muito mais do que um monte de linhas. Geralmente seguem um processo que requere muito tempo, criatividade e inspiração.

Muitos artistas que se inclinam para as pinturas realistas não podem simplesmente entender como ou onde começar quando se trata de um quadro abstrato. E embora o seguinte não seja uma receita para dominar a arte abstrata, nem muito menos uma regra restrita que se deve seguir ponto a ponto, é uma metodologia geral para entender o processo e a composição para uma pintura de este estilo.

Passo 1- O fundo.

Neste passo que cobre e esconde a superfície da tela, e ajuda a reduzir o momento de “por onde começo?”. O fundo pode ser qualquer coisa. A ideia central deste estilo é a liberdade criativa. Uma cor plana, um padrão, ou uma textura em particular. Simplesmente cobre-se o fundo.

Passo 2- O terreno médio

Quando o fundo estiver pronto, é o momento de atrair a atenção na pintura. Segundo esta metodologia, tal alcança-se adicionando elementos de interesse à imagem. Há muitas opções possíveis: qualquer quantidade de figuras geométricas, linhas, pontos e mais. Todas estas opções podem ser simplesmente pintadas, ou com relevo.

Passo 3- O primeiro plano

Passo 3- O primeiro plano

 “Abstracto Stream (I)” de E. Ricardo Vicente

 


Abstracto Stream (I)” E. Ricardo Vicente

Liberdade total dentro dos limites do processo. É disso que se trata a arte abstrata. Como já dissemos, esta metodologia não é um processo rigoroso que deve ser seguido necessariamente. O processo de uma obra de arte como esta pode variar em cada pintura. No entanto, aproximadamente, este é o processo criativo e os elementos básicos que a maioria das imagens abstratas segue , cada uma à sua maneira, original e diferente.

Em Artisan Gallery, pode encontrar uma grande variedade de pinturas que comprovem que a arte abstrata é mais do que linhas, figuras e cores sem significado. Confira o nosso catálogo e descubra a beleza e a complexidade da arte abstrata.

 

Posted on 2016-11-17 Dicas de decoração com... 0 1267

Dejar un comentarioLeave a Reply

Debe iniciar con la sesión iniciada para poner un comentario.

Archivos del blog

Blog categories

Últimos comentarios

Sin comentarios

Busqueda

Ant.
Sig.

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar