Estilos de quadros para o seu quarto - Blog Artisan Gallery

Estilos de quadros para o seu quarto - Blog Artisan Gallery

Estilos de quadros para o seu quarto

O seu quarto deve ser um santuário de calma para descansar do stresse diário. Mas projetar uma sala relaxante vai além de escolher uma cama confortável, tecidos macios, um tapete transparente e cortinas que bloqueiam a luz para nos dar boas horas de sono. Se o que procura é um espaço de serenidade e paz, uma pintura adequada pode contribuir para essa atmosfera, adicionando um toque de criatividade.

Mas nem todas as peças de arte são apropriadas para criar este ambiente. Há uma linha tênue entre uma peça que relaxa e uma que o aborrece. Tudo o que precisa saber é onde está essa linha. Depois de encontrá-la, nunca terá problemas para escolher imagens para o seu quarto.

Aqui estão algumas das nossas recomendações para os tipos de quadros ideais para criar uma atmosfera tranquila no seu quarto.

Pinturas românticas: a primeira opção, e a mais óbvia, são as pinturas românticas. Esses trabalhos são tão relaxantes quanto sentimentais. Quando volta depois de um longo dia de trabalho, uma pintura romântica pode dar-lhe uma paz de espírito absoluta e distrair a sua mente das preocupações e stresse do dia.

"Summer Offering" de Alma-Tadema


Summer Offering” de Lawrence Alma-Tadema

Pinturas de Paisagens: a natureza é sempre um lugar que cultiva a paz na mente. Mas não qualquer cena! Evite imagens de desastres naturais ou condições caóticas, como uma tempestade, por exemplo. Se usa uma obra da natureza, certifique-se de que é um lindo campo, paisagens marinhas ou natureza, e certamente o seu quarto se tornará o lugar perfeito para relaxar.

"Etretat" de Monet 


Etretat” de Claude Monet

Retratos ou fotografias: uma imagem a preto e branco destacada por um quadro monocromático simples é uma peça ideal para refletir e recarregar baterias. Escolha imagens simples que estejam livres de origens que possam distraí-lo e, ao contrário, destacar um único ponto focal. Uma grande impressão de entes queridos ou momentos felizes é a maneira perfeita de levar energia silenciosa ao seu quarto.

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn” de Nieves Miranda

 

Pinturas que complementam as cores do seu quarto: as cores não só afetam a estética do seu quarto, como também influenciam o seu humor. É por isso que deve ter muito cuidado ao comprar uma obra de arte para o seu quarto. Os tons da sua pintura devem corresponder à paleta de cores do espaço. Tente não comprar uma peça que entre em conflito com essas cores ou que irá arruinar a beleza do seu quarto.

"Abstractos VIM 015" de Vicente Montesinos

Abstractos VIM_015” de Vicente Montesinos

Um quarto onde não pode descansar ou onde é impossível relaxar, é como uma flor sem aroma. Usar imagens no seu quarto pode criar esse "aroma" ou aniquilá-lo completamente. Seja sábio ao comprar uma obra de arte para o seu quarto e não pague por algo que possa arruinar o seu quarto. Encontre o seu acessório Zen em Artisan Gallery. O nosso catálogo completo possui imagens perfeitas para criar a atmosfera que procura no seu quarto.

 

Posted on 2016-11-17 Dicas de decoração com... 0 1128

Dejar un comentarioLeave a Reply

Debe iniciar con la sesión iniciada para poner un comentario.

Archivos del blog

Blog categories

Últimos comentarios

Sin comentarios

Busqueda

Ant.

Sem produtos

A ser determinado Envio
0,00 € Total

Encomendar