POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade é parte das Condições Gerais que regem a web www.artisangallery.pt (doravante, a Web).

Última atualização para 25 de maio de 2018.

De acordo com as regras de protecção de dados pessoais, de acordo com o disposto nos artigos 13 e 14 do Regulamento da UE 2016/679, Regulamento geral de Protecção de Dados, por esta Política de Privacidade, o usuário é informado dos seguintes:

Responsável pelo processamento de dados pessoais

ARTISAN GALLERY, S.L., proprietário do site www.artisangallery.pt, informa aos usuários do mesmo, que é responsável pelos tratamentos realizados neste site, a menos que relatam o contrário sobre o tratamento em questão.

Por esta Política de Privacidade, ARTISAN GALLERY, S.L. informa aos usuários que a Web descreve o que os dados recolhidos, como você usar e opções de usuário em relação aos dados, incluindo como acessá-los e atualizá-los.

Usuário aceita expressamente a implica a plena aceitação das condições estabelecidas nesta Política de Privacidade para o uso do Web Site ARTISAN GALLERY, S.L. e qualquer um dos serviços incorporados.

Responsável pelo processamento de dados

Identidade ARTISAN GALLERY, S.L.

Endereço postal Calle Arquitectura, 36, CP: 28224, Pozuelo de Alarcón (Madrid), Espanha.

Telefone 91 352 33 29

Reservamo-nos o direito de modificar ou adaptar esta Política de Privacidade a qualquer momento, por isso, recomendamos que você a revise.

Data de tratamento

CONTATOS DA WEB, EMAIL

O responsável tratará os dados de identificação e contato que o usuário fornece por meio do formulário de contato ou entrará em contato com o responsável por e-mail, além de outros dados que o usuário incluir. Além disso, a empresa pode tratar o IP, sistema operacional ou navegador usado pelo usuário e até mesmo a duração da visita, anonimamente.

  • Assim, os dados serão tratados com os seguintes propósitos:
  • Responda a consultas, solicitações ou solicitações.
  • Gerenciar o serviço solicitado, atender solicitações ou processar solicitações.
  • Informação por meios eletrônicos, que são sobre uma aplicação.
  • Realizar análises e melhorias na Web, nos produtos e serviços da EMPRESA.
  • Melhorar a estratégia comercial.

processamento de dados é baseado na aceitação e consentimento da pessoa em causa: nos casos em que para um pedido está completo as seguintes informações e anexá-las ao e-mail fornecido na Web, tornando o ato envolve necessariamente que o usuário tenha sido informado e tenha expressamente concedido seu consentimento para o processamento de seus dados com base nesta Política de Privacidade.

 

Se você não fornecer os campos obrigatórios ou não marcar a caixa de seleção de aceitação da Política de Privacidade, o envio das informações não será permitido.

AUTORIDADES DE EMPREGO / PRÁTICAS

O responsável tratará os dados das candidaturas que recebe, tanto identificando como dados de contato, como aqueles contidos no CV que o candidato anexa, com os seguintes objetivos:

  • Organização de processos de seleção para contratação de funcionários.
  • Citação para entrevistas de emprego e avaliação de candidaturas.

 

A base legal para o tratamento descrito é o consentimento inequívoco do candidato, entendido isso ao apresentar sua candidatura.

Após um ano a partir do recebimento de um curriculum vitae, a pessoa responsável procederá à sua destruição segura.

Tratamento de dados de terceiros

Como regra geral, a pessoa responsável lidará apenas com os dados fornecidos por seus proprietários. No caso de receber dados de terceiros, será necessário informar e solicitar seu consentimento a tais pessoas, ou a EMPRESA estará isenta de qualquer responsabilidade pela violação deste requisito.

Dados de menores

A pessoa responsável não processará dados para crianças menores de 14 anos de idade. Portanto, o usuário deve abster-se de fornecê-los se eles não tiverem essa idade ou, se for o caso, fornecer dados de terceiros que não tenham a idade mencionada anteriormente. A parte responsável renuncia qualquer responsabilidade pela violação desta disposição.

Medidas de segurança que aplicamos

A empresa adotou um nível óptimo de segurança da informação, fornecendo os meios e adoptando medidas técnicas e organizacionais de acordo com o estado da tecnologia para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou roubo de dados pessoais.

 

Comunicação para terceiros

Os dados pessoais dos usuários podem ser transferidos para:

  • Órgão Estadual da Administração Tributária e bancos e entidades financeiras para a cobrança do serviço prestado ou produto adquirido; sob a obrigação legal.
  • Responsável para o tratamento necessário para o serviço, que assinaram um prestação de serviços que os obriga a manter o mesmo nível de privacidade que responsável.

 

No caso em que qualquer uma das atribuições envolvendo uma transferência internacional de dados para usar aparelhos americanos, será anexado ao acordo Privacy Shield, que garante que as empresas de software americanas em conformidade com as políticas de proteção de dados europeia sobre a privacidade.

 

direitos de usuário

  • As regras em matéria de protecção de dados para o usuário reconhece uma série de direitos, que a empresa responsável, tem a obrigação de conhecer:
  • Ou seja, se você está tentando seus dados ou não.
  • Para acessar o tratamento objeto de dados pessoais.
  • Um pedido para corrigir os dados se eles são imprecisos.
  • A eliminação pedido dos dados se eles não são mais necessários para os fins para que foram recolhidos ou remover o consentimento dado.
  • Uma limitação do pedido de processamento de dados, em alguns casos, em que apenas caso ser mantidos de acordo com as normas vigentes.
  • A portabilidade de dados, os quais devem ser fornecidas num formato estruturado, vulgarmente utilizados ou máquina legível; ou eles podem ser enviados para o novo gerente designado. É válido apenas em determinados casos.
  • Para registrar uma reclamação com a Agência de Protecção de Dados espanhola ou autoridade de controlo competente.
  • Para revogar o consentimento para qualquer tratamento que ele tinha consentido, a qualquer momento.

 

Para facilitar o processo, e em conformidade com o princípio da precisão dos dados, se houver dados são modificados, o responsável aprecia a comunicação de tal alteração.

Para exercer os direitos supracitados, o usuário pode solicitar um formulário à COMPANHIA ou usar os dados feitos pela Agência Espanhola de Proteção de Dados ou por terceiros. Estes formulários devem ser assinados eletronicamente ou acompanhados por uma fotocópia do DNI; Em caso de representação, uma cópia do DNI do usuário deve ser anexada ou assinada por uma assinatura eletrônica. Os formulários podem ser apresentados em pessoa, por carta ou por correio para o endereço da pessoa responsável no início deste texto.

Dependendo do direito exercido, a empresa vai tirar o máximo de um mês para responder a partir do recebimento do pedido, e dois meses, se a questão é muito complexa, caso em que o usuário será notificado.

 

bolinhos

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Conservação de dados pessoais

  • Os dados pessoais serão mantidos enquanto o usuário permanece ligada ao responsável
  • Depois de desvincular, os dados processados ​​para cada ordem será mantida durante os prazos legalmente estabelecidos, incluindo o período em que um juiz ou tribunal pode exigir que o prazo de prescrição em resposta a ação legal.
  • Os dados processados ​​serão mantidas não expiram enquanto os prazos legais acima mencionados acima, se qualquer obrigação legal de manter ou não o prazo legal existir até que os pedidos de sua remoção ou revogar o consentimento dado.
  • a empresa irá manter todas as informações e comunicações sobre a prestação de serviços, enquanto durarem os estoques garantias para os produtos ou serviços, para atender às demandas potenciais.

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